quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

finalmente (:


Me sinto forte agora, com meus sentimentos no lugar, foi tão bom ver que tudo aquilo que eu sentia por você acabou, porque aquilo era algo que me fazia muito mal. E olhar nos teus olhos e meu coração não disparar foi uma coisa que não tem nem explicação, a tamanha felicidade daquele momento. Foram os 5 minutos mais gloriosos, os 5 minutos que mais esperei que acontececem, olhar pra você e sentir absolutamente nada. Faziam exatamente 1 ano e uns 2 meses que não nos viamos e nem nos falavamos, e depois de um reencontro tão inesperado me senti uma verdadeira vitoriosa. Foi muito bom te ver, mas pra minha auto-estima. Lembro daqueles dias que chorava todos os dias pela sua partida, uma garotinha trosha de 12 anos, que achava que amava alguém, mas na verdade nunca tinha amado alguém. E todos os dias os meus pensamentos eram só nele, um trosha 2 anos mais velho que se achava o homem mais gato, mais que na verdade parecia um ratinho. Enfim, não estava nem ai pra mim, e eu trosha (como sempre), fazia de tudo pra que ele me notasse, mais tudo em vão. Mas acho que nessa época a pior dor foi a mãe dele, ai como eu queria ver ela e falar TUDO o que eu tenho vontade pra ela: " É realmente seu filho não era pra mim, talvez essa SENHORA que ele está, esteja fazendo ele muito feliz, alias, onde ele conheceu ela? Num asilo? Ela é sua bisa? Definitivamente, ele NÃO era pra mim!" aai, aai, hoje isso é engraçado, mas eu sofri de mais com essa história, que bom que tudo isso passou. E graças a Deus eu encontrei alguém que eu mereço de verdade, alguém que me ajudou a esquecer de todos os meus problemas, de fazer-me esquecer de coisas que nenhum outro foi capaz. Muito obrigado amor por tudo!
Volte Sempre! Nathy ;D

2 comentários:

Izadora Pimenta disse...

Hey, eu sou do Bentão também, e parei pra ler seu blog... E identifiquei seu texto com um dos meus, que não está no meu blog (Freckled Guitar), mas que logo publicarei quando montar um blog pessoal...
Enfim, é ótimo não sentir mais nada por alguém que você tanto sentiu algo antes :)

PiTiKKa disse...

Rashei com o: ela eh sua Bisa???

hasushausahusah

Nathyyy *_*

beeeijo