terça-feira, 4 de agosto de 2009

como é bom amar (:



Quanto tempo esperamos por alguém que tire nossos suspiros que faça nossa perna tremer, que dê aquele friozinho na barriga, que olhe para nosssos olhos e sorri. Sim, esperamos por alguém que nos faça sentir a maravilhosa sensação de amar. É algo muito bom, que não tem como explicar precisamente, é algo que apenas se sente, que a única coisa que você quer é estar ao lado da pessoa amada, sentindo a sua respiração, sentindo o seu coração bater mais forte, sentir a mão na sua. Porque amar vai além de palavras, gestos e sentimentos; amar vai além de tudo e todos. O amor é alegria, é uma dor gostosa, é ciumes, é saudade, é amizade, é carinho, é tudo! Como pode existir pessoas que não amam? É algo tão lindo, tão puro e o mais lindo que é verdadeiro. O amor pode vir em qualquer lugar, hora e momento, isso todos dizem, mas você espera muito tempo para achar onde está o seu amor. Ás vezes as pessoas procuram pelo amor, mas não o amor não está por ai, com uma plaquinha: "aqui está o seu amor Maria!" Não! O amor vem até você; pode passar o tempo que for, mas um dia ele vai chegar. Porque assim como Deus nos fez, Ele fez outra pessoa para cuidar da gente. Tá, talvez o amor seja inexplicavel mesmo, todos dizem as mesmas sensações quando ama... mas amar que é diferente. Principalmente quando você imagina o seu amor, imagina-o lindo, carinhoso, romantico, cheroso, dedicado, amigo, fiel, companheiro, leal, enfim, quando você imagina um amor perfeito, e ele chega exatamente como você imaginou que seria. Quando o meu Filipe chegou e a gente foi se conhecendo e uma coisa que surgiu de um modo que acho que nem nós mesmos achavamos que iria acontecer, é algo extremamente mágico. Para mim o meu Filipe, meu homem, não tem defeitos, as pessoas dizem; "ninguém é perfeito!" Mas eu acho ele muito perfeito, os defeitos dele para mim são lindos, eu os amo, enchergo como uma qualidade nele, e sei que eles nos fazem bem, na nossa relação. Mas na real meu Filipe não tem defeitos. Na boa, quando imaginava o que seria meu amor, eu imaginava um homem assim como você meu amor, e quando você chegou eu nem acreditei que você era real, por isso que eu te digo que você saiu dos meus sonhos, e veio para minha realidade. Por isso que eu acho que devemos sempre persistir em nossos sonhos e traze-los para nossa linda relidade, e por isso amor que nós vamos nos casar, por que este é o nosso maior sonho e vamos conseguir realiza-lo tá meu amor? Mas, amar é algo melhor do que se imagina, principalmente quando você é correspondido e quando você tem um amor cristão é melhor ainda, a gente tem uma base, que é Deus, e cremos que tudo pode se realizar, e se não deu certo foi por que Ele nos dará algo muito melhor. E amar é ter um Filipe para si, mas o original é só meeeeeeeu! Amar não é apenas falar um "Eu te amo", dar um sorrisinho e chega. Amar é pegar na mão, esquecer de tudo, olhar nos olhos, dizer "Eu te amo", sorrir, abraçar e depois fazer carinho. Amar para mim é ter o meu Filipe. Amor Eu Te Amo Muuuuuuito MEESMO! E muito obrigada por tudo que você fez por mim, por estar ao meu lado sempre! E... Amor é amar!
Volte Sempre! Nathy ;D

Nenhum comentário: